quinta-feira, 29 de agosto de 2013

you


É curioso como cada letra que torneio nesta folha se dirige imediatamente a ti. Enquanto a caneta desliza pelo papel e a tinta flui pelas pequenas fibras moldando cada uma das palavras, quase que consigo ouvir o sussurrar da tua voz ao as leres; és a razão porque escrevo. Eu admito: não sou a pessoa mais fácil de se lidar. Sinto em demasia, sinto intensamente. Nem todas as pessoas sentem o amor com a mesma intensidade. Algumas, simplesmente não o sentem. Outras, sentem mais do que demonstram. Já eu.. acho que sinto o amor no seu estado mais genuíno: intenso, puro, sufocante. É fácil para alguém que sente com esta intensidade sair magoado ou confundir os sentimentos que sente por alguém. É fácil confundirmos amor com paixão ou saudades com carência. Mas, enquanto a paixão e a carência nos cegam totalmente, o amor e as saudades deixam-nos tudo tão claro como pequenos cristais de gelo. O amor de verdade vai além da pele e da química.Vai além de palpitações e de vontades momentâneas. Nunca estive tão certo do que eu quero para mim, nunca as coisas estiveram tão nítidas na minha cabeça. Mesmo que passemos fases menos positivas ou momentos mais desagradáveis; mesmo que discutamos por mal-entendidos ou simplesmente porque os nossos feitios chocam um com o outro; mesmo que deixemos as saudades falarem mais alto e acabemos por deixar escapar palavras que não sintamos, realmente; vou sempre sentir o mesmo por ti. Eu sei o quanto é difícil lidar comigo, com as minhas inseguranças e com os problemas que constantemente vou criando. Amo-te. Amo-te sem fim. Não te posso prometer que te irei dar a melhor vida do mundo. Não te posso prometer uma mansão, com um jardim grande e um cão a brincar na relva, nem te posso prometer  dar o melhor carro ou levar-te aos melhores lugares paradisíacos. Prometo-te amor, prometo-te carinho. Prometo-te problemas, chatices e discussões. Prometo-te dar-te o melhor de mim. Prometo continuar a tornear letras por ti, a rabiscar entre linhas à procura das melhores palavras para te explicar o que nos une. É curioso como são as coisas sem sentido que dão sentido à nossa vida. E és tu, é o nós. Sempre será. Amo-te. 1oo

Sem comentários:

Enviar um comentário